Buscapé faz ação de marketing para o dia do consumidor

Apesar de a confiança do consumidor estar estável neste começo de ano, várias empresas querem impulsionar as vendas criando mais uma identidade no calendário do comércio varejista brasileiro. Nesta perspectiva, o Buscapé Company anunciou que coordena uma grande ação para o dia 19 de março, na perspectiva de marcar no calendário nacional de compras o Dia do Consumidor Brasil.

De modo a impulsionar as vendas de empresas que são parceiras do portal, a empreitada envolve investimento de R$ 15 milhões – sendo boa parte direcionada para campanhas de publicidade. O objetivo do evento é instituir mais uma data sazonal, ressalta o CEO do Buscapé Company, Rodrigo Borer.

Entre as empresas participantes dessa edição estão nomes do varejo digital como Americanas.com, Casas Bahia, Centauro, Dell, Extra, Magazine Luiza, Marisa, Netshoes, Pontofrio, Ricardo Eletro, Saraiva, Shoptime, Submarino, Walmart.com e outras. “Assim como a Black Friday, a data trará inúmeras promoções em lojas on-line, com descontos expressivos, ajudando a alavancar as vendas no começo do primeiro semestre, período tradicional de retração do consumo.”

Com a população mundial chegando próximo da casa dos oito bilhões e a presença da internet em 34%, a expressão “o mundo é pequeno” nunca se encaixou tão bem e o potencial para lucros internacionais deve estar no topo das agendas de todos os varejistas, ressalta Ricardo Jordão, CMO da Rakuten Brasil, outra líder.

Fonte: http://onegociodovarejo.com.br/buscape-aposta-potencial-dia-consumidor/

 


Precisando de material para cartazista e não sabe onde encontrar? Clique e confira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *